CURTA BRASÍLIA 2019

CURTA BRASÍLIA 2019


Brasília , 12 a 15/12/2019

Curta Brasília - Festival Internacional de Curta-Metragem chega à sua 8ª edição entre os dias 12 e 15 de dezembro com a proposta de olhar para as múltiplas subjetividades que se conectam no tempo presente.

O evento, que acontece no Cine Brasília, conta com mais de 80 curtas-metragens distribuídos entre Mostra Nacional, Mostra Internacional (Mostra Europa em Curtas e Mostra Curtame Mucho), Mostra Tesourinha, Mostra Decibéis de Videoclipes, Mostra Medo e Delírio em Brasília, Mostra Surdocine, Mostra Calanguinho, Mostra Provocações e Mostra Gira Curta. O filme francês Gronde marmaille (2019), de Clémentine Carrié, participa da Mostra Europa em Curtas.

No âmbito do Novembre Numérique, o Festival recebeu Damien Gires, diretor geral da HERVÉ e convidado da Embaixada da França, para um Atelier de Realidade Virtual nos dias 25 a 27 de novembro. O Atelier é voltado para a realização de filmes VR e o conteúdo produzido pelos participantes será disponibilizado. Os filmes franceses em Reliadade Virtual, - 22.7°C, de Jan Kounen e Amaury La Burthe, e Ayuahuasca, de Jan Kounen, também estarão presentes no Festival. 

Ordenar por: título | data de exibição

Programação