Anne Consigny

Biografia

<br />




Participação nos filmes

  • Culpado
  • Culpado
  • Culpado

Culpado

Coupable (França 2008). De Laetitia Masson. Com Amira Casar, Anne Consigny, Denis Podalydes, Hélène Fillières, Jérémie Renier, Marc Barbe. Em cores/105’.

Sinopse

Sinopse


Esta é a história de Lucien Lambert, um advogado comum. Um dia lhe é proposto o negócio da sua vida: defender uma mulher, Blanche Grandville, suspeita de ter matado seu marido. Visitando, numa noite de insônia, a casa abandonada de sua cliente, ele encontra Marguerite Marquet, a cozinheira dos Grandville. É uma menina estranha, que não lembra nenhuma outra. Inocente? Mesmo? Um homem os observa a cada noite: Louis Berger, um inspetor de polícia. Cada um busca a verdade, cada um se pergunta sobre o amor. Quem é culpado? Quanto mais a investigação avança, mais a dúvida se instala, mais o mistério se aprofunda...

  • Les Revenants
  • Les Revenants
  • Les Revenants

Les Revenants

(França 2012). De Fabrice Gobert. Com Anne Consigny, Clotilde Hesmes, Frédéric Pierrot. Em cores/52’.

Sinopse

Sinopse

Uma pequena cidade à beira das montanhas, na França, é palco uma situação inusitada quando alguns moradores locais, que estavam mortos já há alguns anos, começam a reaparecer em suas casas, em forma humana, sem terem envelhecido, e completamente inconscientes de sua própria fatalidade. Determinados a retomarem suas vidas, aos poucos eles começam a notar que não foram os únicos a retornarem do mundo dos mortos. A comunidade, então, se vê atormentada não só pela volta destes cidadãos, mas também por uma série de assassinatos grotescos que começa a acontecer, seguindo os moldes de um serial killer do passado.