Keren Marciano

Keren Marciano

Biografia

Keren Marciano formou-se no Conservatório Nacional de Arte Dramática e fez um curso de cinema na EICAR. <br>Fez curso de aperfeiçoamento na Fémis onde teve aulas com Bruno Nuytten e Émilie Deleuze. <br>Como atriz, alternou teatro, telefilmes e cinema sob a direção de Marceline Loridan Ivens, Philippe Bérenger, Olivier Lorelle, Hervé Palud, Éric Guirado, e recentemente Anne Villacèque. <br>Também participou de numerosas leituras radiofônicas para a France Culture. <br>Há três anos, dedica-se essencialmente à profissão de diretora. <br><i>Diário de uma moça perturbada</i> passou recentemente no canal France 2 e ganhou vários prêmios na França, dentre os quais o Grande prêmio do festival de Nîmes, do Festival Off-Courts de Trouville, do Festival Pierre Cardin em Paris, além de continuar sua carreira no estrangeiro.




Participação nos filmes

  • Diário de uma moça perturbada
  • Diário de uma moça perturbada

Diário de uma moça perturbada

Mémoires d’une jeune fille dérangée (França 2009). De Keren Marciano. Em cores/17’.

Sinopse

Sinopse

Lola tem vinte e cinco anos e ainda é virgem. Uma amiga e familiares metem o bedelho. "Diário de uma moça perturbada" é a história de uma corrida maluca em busca de uma desfloração politicamente correta.

Com MyFrenchFilmFestival.com e graças à Unifrance, venha descobrir este filme gratuitamente na Internet em vídeo sob encomenda (VoD), do 14 ao 29 de Janeiro! Mais informações aqui.