Lionel Baier



Participação nos filmes

  • Garotinho Bobo
  • Garotinho Bobo

Garotinho Bobo

Garçon Stupide (França, Suíça 2004). De Lionel Baier. Com Lionel Baier, Marianne Bruchez, Marlyse Bonvin, Natacha Koutchoumov, Pierre Chatagny, Rui Pedro Alves. Em cores/94’.

Sinopse

Sinopse

Loïc é um jovem gay de 20 anos que leva uma vida cheia de perigos. De dia, ele trabalha numa fábrica de chocolates em Lausanne. À noite ele abandona sua vida formatada e sai em busca de amantes, seja nas ruas ou pela internet. Ele procura apenas as sensações e não se interessa por amor ou relacionamentos sérios. Até o dia em que conhece Lionel, um homem mais velho que começa a fazer perguntas sobre ele, querendo um contato mais íntimo. A princípio, Loïc trata a situação toda com muito desprezo, mas aos poucos a relação desperta nele um lado misterioso e intenso.
  • Longwave - Nas ondas da revolução
  • Longwave - Nas ondas da revolução
  • Longwave - Nas ondas da revolução

Longwave - Nas ondas da revolução

Les Grandes Ondes (França, Portugal, Suíça 2013). De Lionel Baier. Com Michel Vuillermoz, Valérie Donzelli. Em cores/85’.

Sinopse

Sinopse

Abril de 1974. Dois radio-jornalistas suíços são enviados a Portugal para cobrir a ajuda suíça que o país recebe. Bob, um técnico que logo vai se aposentar, os acompanha em sua confiável Combi VW. Porém, quando chegam lá, nada acontece como planejado.