Nahuel Perez Biscayart



Participação nos filmes

  • No Fundo da Floresta
  • No Fundo da Floresta

No Fundo da Floresta

Au fond des bois (França 2010). De Benoit Jacquot. Com Isild Le Besco, Nahuel Perez Biscayart. Em cores/102’.

Sinopse

Sinopse

Sul de França, 1865. Um mendigo asselvajado pede guarida em casa de um médico conhecido por acolher os desvalidos e sentá-los à sua mesa. Aquele tem uma filha que se deixa perturbar pela estranha criatura, exercendo sobre ela um inexplicável ascendente.
Nos vemos no Paraíso

Nos vemos no Paraíso

Au revoir là-haut (Canadá, França 2017). De Albert Dupontel. Com Albert Dupontel, Laurent Lafitte, Nahuel Perez Biscayart. Em cores/117’.

Sinopse

Sinopse

Dois soldados de personalidades diferentes possuem um ponto em comum: a guerra. Eles, um artista e um ex-contador, criam um plano para desmascarar um tenente que tenta lucrar com os corpos das vítimas da guerra, mas suas aventuras logo tornam-se perigosas.
  • Pé Esquerdo Pé Direito
  • Pé Esquerdo Pé Direito
  • Pé Esquerdo Pé Direito

Pé Esquerdo Pé Direito

Left foot right foot (Bélgica, França 2013). De Germinal Roaux. Com Agathe Schlencker, Nahuel Perez Biscayart. Em cores/100’.

Sinopse

Sinopse

Marie, 19 anos, é atraída pelo dinheiro fácil. Sem realmente perceber, ela deslizará para prostituição. Ela decide não contar nada a seu companheiro, Vincent, um jovem skatista de 21 anos que deve dinheiro a todo mundo e se recusa a tornar-se adulto. Marie e Vincent serão pegos pelo turbilhão da vida, capturados por uma sociedade onde a cultura é a do dinheiro, da aparência e da fantasia perpétua.