Patrick Timsit



Participação nos filmes

  • 50 são os novos 30
  • 50 são os novos 30
  • 50 são os novos 30

50 são os novos 30

Marie-Francine (França 2017). De Valérie Lemercier. Com Hélène Vincent, Patrick Timsit, Valérie Lemercier. Em cores/95’.

Sinopse

Sinopse

Aos 50 anos, Marie-Francine está muito velha para o seu emprego e o marido a troca por uma mulher mais nova. Ela volta a morar na casa dos pais e começa a trabalhar em uma loja de cigarros eletrônicos, onde conhece Miguel. Ele está na mesma situação que ela e nasce uma paixão entre eles.

Passage à L'Acte

(França 1996). De Francis Girod. Com Daniel Auteuil, Anne Parillaud, Marianne Denicourt, Michèle Laroque, Patrick Timsit. Em cores/105’.

Sinopse

Sinopse

O mundo parece sorrir para Antoine Rivière. Médico psicanalista, proprietário de uma casa de bela fachada de beira de rua, sua clientela lhe proporciona uma renda confortável e seus escritos lhe valem uma notoriedade crescente. Tudo continuaria de vento em popa se Antoine Rivière não tivesse cometido dois erros: aceitar Edouard Berg como paciente e dar continuidade ao tratamento. Assim, quando Berg diz ter matado sua mulher, Antoine Rivière não sabe se tem nas mãos um mitômano ou um assassino. Mas como ele poderia desconfiar que já é muito tarde e que a armadilha que o cerca já está armada?