Philippe Harel



Participação nos filmes

A Pousada

Bed And Breakfast (França 2003). De Claude Duty. Com Philippe Harel. Em cores/102’. Classificação etária 12.

Sinopse

Sinopse

Casal deixa a estressante vida de Paris e se muda para cidadezinha no interior da França para cuidar de uma pousada.

Bienvenue au Gite

(França 2002). De Claude Duty. Com Julie Depardieu, Marina Foïs, Philippe Harel. Em cores/102’. Classificação etária 14 anos.

Sinopse

Sinopse

Caroline e Bertrand, um casal estressado com a vida urbana, resolvem deixar tudo e trabalhar no albergue de sua amiga Sophie, na Provença. Começa uma nova vida: sol, cigarras, oliveiras, clientes e as pessoas do vilarejo. Eles descobrem a alegria de ter virado uma página, mas não terá sido tudo muito rápido?
  • Um Dia de Rainha
  • Um Dia de Rainha

Um Dia de Rainha

Reines d'un jour (França 2001). De Marion Vernoux. Com Atmen Kelif, Clémentine Célarié, Evelyne Buyle, Gilbert Melki, Hélène Fillières, Jane Birkin, Jonathan Zaccai, Karin Viard, Marie-Sophie L, Melvil Poupaud, Philippe Harel, Sergi Lopez, Valérie Benguigui, Victor Lanoux. Em cores/94’.

Sinopse

Sinopse

Uma jornada pela vida de cinco personagens que se inicia às oito horas da manhã e termina às seis horas da manhã seguinte. Alguns dentre eles se conhecem de longa data, outros se encontram por um acaso. Uma rede de atrações entre homens e mulheres, na qual uma delas quer tirar proveito da situação, outra acaba perturbada, e em que todos jogam com o inesperado.