Robin Renucci



Participação nos filmes

  • Contratadas para Matar
  • Contratadas para Matar
  • Contratadas para Matar
  • Contratadas para Matar
  • Contratadas para Matar

Contratadas para Matar

Les Femmes de l'ombre (França 2008). De Jean-Paul Salomé. Com Déborah François, Julie Depardieu, Julien Boisselier, Marie Gillain, Robin Renucci, Sophie Marceau, Vincent Rottiers, Xavier Beauvois. Em cores/120’.

Sinopse

Sinopse


Maio de 1944. Cinco mulheres de uma unidade de comando saltam de pára-quedas na França ocupada pelos nazistas com a audaciosa e perigosa missão de proteger o segredo do desembarque do Dia D e eliminar o Coronel Heindrich, comandante da contra-inteligencia alemão. Louise é uma atiradora treinada e viúva do líder da Resistência. Jeanne é uma prostituta sem sentimentos que não hesita em matar. Gaëlle é uma jovem e brilhante expert em explosivos desesperada para ver alguma ação. Suzy é uma estonteante showgirl que foi amante de Heindrich. Maria é uma condessa italiana encoberta pela a Resistência Francesa. Juntas elas lutarão para manter o segredo do Dia D encoberto.

Le Train de 16h19

Le train de 16h19 (França 2003). De Philippe Triboit. Com Robin Renucci. Em cores/90’.

Sinopse

Sinopse

Etienne Brenner, professor de medicina unanimemente respeitado, marido modelo e pai zeloso, pega, como sempre, o trem das 16h19. Seu dia-a-dia muda dramaticamente no dia em que uma mulher é violentada no mesmo vagão em que viajava. Nenhum passageiro a socorre, nem mesmo Brenner. A vítima é por acaso uma das alunas do médico. Como continuar a levar uma vida normal e suportar o peso da mentira e da vergonha…?