Todos os filmes

Há 6103 registros disponíveis.

  • 600 kilos d'or pur
  • 600 kilos d'or pur
  • 600 kilos d'or pur
  • 600 kilos d'or pur
  • 600 kilos d'or pur

600 kilos d'or pur

(França 2009). Com Clovis Cornillac. Em cores/95’.

Sinopse

Sinopse

De Eric Besnard.


Sete aventureiros roubam uma mina de ouro na Guiana. Fugindo de helicóptero, eles são obrigados a fazer um pouso de emergência em plena selva. Carregando seiscentos quilos de ouro, os fugitivos enfurnam-se na floresta hostil...

68 não para

68 não para

68 non stop (França 2008). De Fred Hilgemann. Em cores/56’.

Sinopse

Sinopse

De 10 em 10 anos, a França comemora o maio de 1968 como o evento mais importante de sua história recente. Alguns estudantes se lembram da rebelião contra a autoridade, alguns preferem celebrar o movimento dos trabalhadores, enquanto outros ainda preferem destacar a revolução social e cultural que impulsionou o maio de 1968. A maioria deles omite o significado político do maio de 68, a quinta-essência da idéia francesa chamada “revolução”. Nos últimos 40 anos, a questão “como podemos conviver em liberdade?” ainda incomoda os herdeiros políticos do maio de 68. Eles continuam a pensar que é possível construir um “outro mundo”, um mundo de justiça social.
  • 7 anos
  • 7 anos
  • 7 anos

7 anos

7 ans (França 2007). De Jean-Pascal Hattu. Com Bruno Todeschini, Cyril Troley, Valérie Donzelli. Em cores/86’. Classificação etária 14 anos.

Sinopse

Sinopse


Maïté é casada com Vincent, que acaba de ser condenado a 7 anos de prisão. O falatório agora é seu único espaço de intimidade. Duas vezes por semana, ela pega a roupa suja, lava, passa e traz de volta. Um ritual que executa com afinco e precisão. Um dia, um desconhecido a encontra ao sair da prisão. Ele se chama Jean, e a seduz. Ele se torna seu amante, mas ela não o deixará entrar em casa. Um dia, ela descobre que Jean é guarda na prisão e que Vincent é seu protegido. Entre a vontade e a culpa, entre o prazer e o dever, ela se sente aprisionada em um jogo a três do qual ninguém conhece as regras...


>
  • 7 Dias em Havana
  • 7 Dias em Havana
  • 7 Dias em Havana

7 Dias em Havana

7 jours à la Havane (Espanha, França 2012). De Benicio Del Toro, Gaspar Noé, Juan Carlos Tabío, Julio Medem, Laurent Cantet, Pablo Trapero, Elia Suleiman. Com Elia Suleiman, Daniel Brühl, Emir Kusturica. Em preto e branco/’.

Sinopse

Sinopse


7 Days in Havana é um retrato de Havana em 2011: uma imagem contemporânea desta cidade eclética, cheia de vida e com os olhos no futuro, contada numa longa metragem em 7 capítulos, realizados por 7 reconhecidos realizadores internacionais.Cada episódio acontece num dia da semana, e segue a rotina de vida das suas extraordinárias personagens. Um mundo longe dos conhecidos clichés turísticos, 7 Days in Havana tem como objectivo mostrar a alma da cidade e os seus diversos bairros, atmosferas, gerações e culturas, num estilo emocionante e engraçado.Sete realizadores (um cubano e seis de outros países) partilham um mesmo propósito: capturar, através das suas sensibilidades, origens e géneros cinematográficos, a energia e vitalidade que tornam Havana única. Alguns escolheram ver a cidade através do seu olhar estrangeiro, outros preferiram uma abordagem mais profunda e buscaram a inspiração nos habitantes locais.Todas as sete histórias têm argumentos independentes, mas as muitas ligações entre elas ajudam a criar uma forte unidade dramática. Lugares partilhados ajudam a esta ligação: paisagens emblemáticas de Havana, como a praia ou o Hotel Nacional constituem o pano de fundo de alguns dos capítulos. Vários personagens aparecem em mais do que uma história – o protagonista de um dos argumentos desempenha um papel secundário em outro – ligando subtilmente as histórias e mostrando que em Havana todas as esferas sociais se movimentam lado a lado, entrelaçando-se e cruzando-se em vários momentos da semana.

7 Peças., Coz., Banh... Imperdível

7 Peças., Coz., Banh... Imperdível

7 P., Cuis., S. De B., ... À Saisir (França 1984). De Agnès Varda. Com Catherine de Barbeyrac, Colette Bonnet, Folco Chevalier, Hervé Mangani, Marthe Jarnias, Michèle Nespoulet, Pierre Esposito, Saskia Cohen Tanugi, Yolande Moreau. Em cores/27’.

Sinopse

Sinopse


A visita de um corretor de imóveis a um antigo hospício, agora uma casa abandonada, remete a várias narrativas fragmentadas e ao imaginário surreal de seus antigos ocupantes. Residências, casas vazias ou cheias, o tempo passa e deixa traços bizarros.

7,2 Toneladas

7,2 Toneladas

7 tonnes 2 (França 2004). De Nicolas Deveaux. Em cores/3’.

Sinopse

Sinopse


A incrível superioridade dos atletas queniatos.
7.57 Am-Pm

7.57 Am-Pm

(França 2009). Em cores/10’.

Sinopse

Sinopse

Um filme de Simon Lelouch.

Em 25 de maio de 2009, Renaud Capuçon decidiu participar deste filme interpretando uma obra-prima de Gluck "A Melodia de Orfeu" na linha 6 do metrô de Paris. Dois dias depois, ele lotou um concerto no Theatre des Champs-Elysées. Prêmio do Público (3º lugar), Festival du Film de Sarlat 2009, Sarlat, 2009 / Cavalo de ouro, Festival méditerranéen des nouveaux réalisateurs de Larissa - 2010, Larissa, 2010 / Prêmio do curta metragem, COL - COA (City of lights, City of Angels), Los Angeles, 2010 Simon Lelouch - Beaver films simon.christophe@watchout.fr

  • 7º Céu
  • 7º Céu
  • 7º Céu

7º Céu

7ème Ciel (França 2013). De Guillaume Foirest. Com Redouane Behache. Em cores/39’.

Sinopse

Sinopse

Sofiane mora em um subúrbio nos arredores de Paris. Violento, ele tenta ser como a sua turma de amigos. No entanto, Sofiane se sente atraído pelos meninos. Ele personifica, com as suas contradições, a confusão de uma juventude ociosa e desorientada que vive fechada em si mesma.
  • 8 Balas
  • 8 Balas

8 Balas

8 Balles (França 2014). De Frank Ternier. Em cores/13’. Classificação etária Livre.

Sinopse

Sinopse

Meu nome é Gabriel e vivo em Taipei. Perdi minha esposa em um assalto. Um homem de cabelo vermelho veio até mim, ele cheirava a peixe frito. Ele tinha uma arma e atirou na minha família. Desde então, eu me sinto vazio, como se tivesse um buraco na cabeça
  • 8 Vezes de Pé
  • 8 Vezes de Pé
  • 8 Vezes de Pé
  • 8 Vezes de Pé

8 Vezes de Pé

8 fois debout (França 2009). De Xabi Molia. Com Denis Podalydes, Julie Gayet. Em cores/103’.

Sinopse

Sinopse


Elsa, que trabalha limpando ônibus e cuidando de crianças, faz o que pode para conseguir um bom emprego fixo e assim obter a guarda do filho. Seu vizinho de corredor, Mathieu, vive uma situação parecida, falhando fatalmente em todas as entrevistas de emprego que faz. Quando é despejada de seu apartamento, Elsa tem vontade de largar tudo. Como consolo, se manda para a cabana no meio da floresta onde Mathieu está acampando. Vivendo um tempo longe da civilização, eles se perguntam se irão conseguir voltar ao mundo ou se chegou a hora de largá-lo de vez.
"Julie Gayet, frágil e forte, (…) e Denis Podalydès, excelentes na humildade, se combinam para cutucar essa sensibilidade tipicamente francesa. “8 vezes de pé”? Oito vezes “bravo!"” – Le Parisien